1 de setembro de 2006



Caríssimos,


(ando com essa mania de 'caríssimos'...) não tenho postado nada mas é de propósito: estou guardando munição para o meu site que, assim que eu der conta de tudo que tenho pra fazer estará online. Como alguns sabem e outros ignoram sou mãe e dona de casa, além de admistrar a vida de um gato selvagem e de um cachorrinho - agora manco. E como tenho stress de minhoca - pesquisem, não vou explicar - preciso, de vez em quando, de alguns dias de descanso e devaneio. O que não é o caso. Estou indo para São Paulo hoje, para mais uma jornada tarológica. E tarot é trabalho duro. Que modéstia parte, faço com dedicada leveza.

Os interessados em consultas, gritem.
Volto com alguma novidade.

abraços & beijos, para uns,
puxões de cabelo, para outros.


Zoe de Camaris

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Super Mulher?

Só para te animar eu tenho 9 gatos
um é louco...
Stress??? Nada.
Tempos loucos os nossos.
Adoro seu site
me avise as novidades
Parabéns
bjos