29 de abril de 2007

DUAS ESPADAS

Sumi, né? Não, não morri de tédio. Na semana passada, bati com a cabeça na parte pesada da janela enquanto me ajeitava na cama. Doeu pra caramba, foi sangue pra tudo quanto é lado e baixei hospital. Não precisei dar pontos mas passei a semana inteira com uma dor de cabeça horrível. Agora, tô melhorzinha mas ainda sem o ânimo e a concentração necessária para escrever.




Então, pra não deixar meus leitores sem o artigo de final de semana, recomendo o texto do Leonardo Chioda sobre o 2 de espadas - O Silêncio entre duas lâminas. Excelente! No Café Tarot.

Enquanto isso, continuo no melhor estilo 9 de paus. Mas já volto.

besos,
Zoe

5 comentários:

Anônimo disse...

Estive visitando seu blog, e gostei muito da abordagem que você faz sobre o tarot.
Sou nova navegando na rede,por isso estou meia perdida no assunto.
Espero que sua recuperação seja rápida.
Sou kabalista, por isso me interessa tudo sobre o tarot; seguirei lendo seu blog, e aprendendo novas formas de ver as coisas.

Clau disse...

Minha flor, que cabeçada foi essa?
Já está bem?
Mande notícias!
Beijos e saudades

Annie dos Ventos disse...

... Bons Ventos!
Sabe,ultimamente ando dando tanta topada,que não sei como não virei uma múmia ainda :b
Estimo lhe melhoras!Espero que fique novinha em folho logo.
Gostei muito de seu blog, e como vc associa as laminas do tarot a cada vivencia :)
CAfunés e muita luz!

Zoe de Camaris disse...

Agora já tô boinha de novo. Grata pelos agrados no meu dodói.

Anônimo disse...

Zoe,
Descobri seu blog hj de manha, uma amiga me mandou o link. Estou encantada, mui encantada! Tudo é bacana, o texto é uma delícia, as imagens lindissimas.
Parabéns e obrigada!
Como pronuncia seu nome?
Cuidado com a cabeça...rs,rs...
besos
Valéria (BH)